Estão previstas em nossa política de troca e devolução as seguintes situações:
1. Produto avariado no transporte
Entre em contato no prazo de 01 dia útil após a data de entrega através do e-mail sac@megapratico.com.br ou no telefone (11) 3634-3001 (2a a 6a feira das 09:00h as 18:00h). Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
Após recebermos o produto avariado ele será avaliado por nossa equipe e, uma vez autorizada a troca, você receberá outro produto igual. Se não tivermos um produto igual ao comprado, você poderá:
2. Produto em desacordo com o pedido
Caso receba um produto diferente do adquirido entre em contato conosco no prazo de 01 dia útil após a data de entrega através do e-mail sac@megapratico.com.br ou no telefone (11) 3634-3001 (2a a 6a feira das 09:00h as 18:00h) para relatar o ocorrido.
Após recebermos o produto errado, ele será avaliado por nossa equipe e, uma vez autorizada a troca, você receberá o produto correto. Se não tivermos um produto igual ao comprado, você poderá:
3. Arrependimento
Caso tenha se arrependido de sua compra, ou quem ganhou o presente não tenha gostado, ou o tamanho comprado não tenha servido, você terá a opção de devolver o produto e receber restituição no valor da compra (excluindo o frete), desde que não tenha violado a embalagem de venda.
Entre em contato no prazo de 07 dias corridos após a data de entrega através do e-mail sac@megapratico.com.br ou no telefone (11) 3634-3001 (2a a 6a feira das 09:00h as 18:00h). Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
Após recebermos o produto devolvido, nossa equipe vai analisar o mesmo e, uma vez autorizada a troca, você receberá o produto correto. Se não tivermos um produto igual ao comprado, você poderá:
4. Produto com defeito
Prazo de garantia de produtos
Tablet = 1 ano a partir da data da nota fiscal de compra
Peças e acessórios = 1 ano a partir da data da nota fiscal de compra
Hard Disk Refurbished = 3 meses de Garantia a partir da nota fiscal de compra
Utilidades dosmésticas (UD) : 3 meses a partir da nota fiscal de compra
Após recebermos o produto, ele será avaliado por nossa equipe e, uma vez autorizada a troca, você receberá o produto correto. Se não tivermos um produto igual ao comprado, você poderá:
Se o defeito occorer após este prazo, você deverá entrar em contato com o fabricante do produto.
Computadores , Hardware ,acessórios e muito mais. Diversas Configurações e modelos - Escolha a Sua !!! Entre em contato conosco . 11 3634-3000